Páginas

Seguidores

05 março 2016

Primeiras Peças que Fiz

E hoje o post é uma Sessão Nostalgia (rsrsrs)... Estava eu revirando CD's de fotos antigas e encontrei algumas peças feitas a algum tempo... Acho que foram as primeiras que fiz quando comecei a fazer o curso de decoração em mdf e decoupage. Uma delas eu dei de presente pra minha Tiadrinha (tia e madrinha) e que ela usa até hoje (sempre que vou visitá-la vejo a peça em sua mesa - ela usa de fruteira). A outra, sinceramente, não me lembro que fim deu, mas ao vê-las me bateu uma saudade daquela época... Em que, a cada técnica aprendida era uma alegria por ver que eu era capaz de fazer coisas lindas no artesanato... Isso me fazia e faz muito feliz! E vocês devem estar se perguntando: porque ela está escrevendo esse post mesmo? Eu explico (rs)... Porque tem sempre alguém começando e pode ser que esteja pensando: "Poxa, não vou conseguir... Isso não é pra mim." Eu pensava exatamente assim quando comecei... Mas eu superei meus medos, minha "preguiça", minhas dificuldades, e aqui estou, 08 anos depois amando cada dia mais o artesanato, me especializando cada vez mais, e quem sabe, servindo de inspiração pra alguém! E pro post não ficar tão chato (rs), seguem as fotinhas de minhas primeiras peças. Espero que gostem, pois são bem simplesinhas. Bjkas e Bom Final de Semana.




0 comentários: