Páginas

Seguidores

31 dezembro 2014

Feliz 2015!!!

Desejo a todos os Amigos, Seguidores e Leitores do Blog um Ano Novo de muita Saúde, Paz, Sucesso!!! Que seus objetivos sejam alcançados e que Deus abençoe grandemente a família de todos.
Obrigada por estarem comigo neste ano que se finda e espero todos aqui em 2015!

30 dezembro 2014

Lembrancinhas de Aniversário

Olá pessoal, mais uma cliente satisfeita!!! Essas lembrancinhas foram pra Campinas - SP para serem entregues aos convidados da festa de aniversário de 6 anos do Benício... O tema foi Angry Birds, mas podem ser feitos em qualquer tema. 


 ACEITO ENCOMENDAS!
Contato: silva.artesanatos@gmail.com

28 dezembro 2014

Kit Caixa + Sabonete

Olá pessoal... Como passaram o Natal? Espero que bem... O meu foi junto com a família, que é o bem mais importante que temos!!! E pra não perder o costume (rsrsrs), trago hoje um kit de caixinha com sabonete com decoupage coordenada, essa com um papel lindo desenhado pela Lili Negrão com tema de pássaros. O que acharam?


ACEITO ENCOMENDAS!
Contato: silva.artesanatos@gmail.com

20 dezembro 2014

Workshop ScrapDecor

E porque conhecimento nunca é demais... Hoje venho mostrar as fotos de um Workshop que participei no dia 06/12/2014 com ELAAA (rs) Marisa Magalhães no Ateliê da querida Livia Fiorelli. Além de aprender uma peça MARA!!! Ainda dar boas risadas e fazer novas amizades Não tem Preço... Eu amei!!! 
Olhem a minha concentração!!! kkk



Minhas companheiras de work e novas amigas... Ana Andrade e Ana Gomes e ELAAA - Marisa! 

05 dezembro 2014

Puxa-Saco

Mais uma encomenda finalizada e entregue!!! Puxa-Saco em MDF com decoupage... Gostei muito do resultado final, e vocês? Bjkas e Bom Final de Semana.


Aqui os pincéis da Condor que utilizei na confecção da peça.
Aceito Encomendas!
Contato: silva.artesanatos@gmail.com


04 dezembro 2014

Kit Caixa + Sabonete

Oi meninas... Como vão as coisas? Eu estou a todo vapor as produções para o Natal!!! E hoje trago mais uma peça que fiz com este tema. Kit de Caixa + Sabonete com decoupage coordenada. 
OBS: Peça disponível para venda!


02 dezembro 2014

Chinelos Decorados

Olá pessoal... Mais opções de presente!!! Chinelo Decorado... Fiz decoupage com guardanapo na sola e macramê com flor de fuxico nas tiras... O que acharam?


Aceito Encomendas!
Contato: silva.artesanatos@gmail.com