Páginas

Seguidores

26 dezembro 2013

Retrospectiva 2013 - Troquinhas

Olá pessoal, a partir de hoje até o dia 31/12/2013, vou fazer uma retrospectiva do que rolou no blog e nas redes sociais com Paula Artes. Vou iniciar trazendo pra vocês os mimos recebidos das Troquinhas que participei... Todas elas foram através de grupos do Facebook (vou deixar os links pra quem quiser conhecer e participar). Foram muitas amizades feitas e muito carinho trocado!!! Oh coisa boa!!! Esse ano me reservei o direito de não participar de Troquinhas entre blogs (mas foi só por não dar conta de tantas viu gente!), pois sempre fui muito feliz em todas que participei ao longo da minha história como blogueira e amante do ARTESANATO.
OBS: Não tenho as fotos do que enviei (falha minha), portanto infelizmente não poderei postar a foto dos mimos... Mas vou colocar fotos das peças que fiz e enviei pras minhas amigas!
Então, vamos começar...

Troquinha de Primavera do grupo Troquinhas Arteiras
Recebi todas essas coisas fofas da amiga Hannalu...


E esses foram alguns dos mimos que enviei para Joanna Pires na mesma Troquinha.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigo Secreto de Natal do grupo Amigas em um Só Coração

Esses foram os mimos que a querida amida Paulinha Mattos me enviou...

Esse um dos mimos que enviei pra amiga Roseli - Rose Vidaslife na mesma Troquinha.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amiga Secreto de Natal do grupo Amigos e Amigas de Cris Azevedo - TWITTCAM (ela mesmo gente)
E gente, olha o privilégio... Eu tenho uma peça feita pela própria!!! O felicidade!!!

Um dos mimos que enviei pra amiga Evelyn Paula na mesma Troquinha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigo Secreto de Natal do grupo Troquinhas Arteiras

E olhem que tudo o que eu recebi da amiga Adriana Marinho...

E por acaso dessa vez, eu fotografei o que enviei pra amiga Alessandra Prates!!!

Bem pessoal, por agora é isso - kkkkk- mas aguardem que tem mais retrospectiva 2013 aqui no bloguito. Bjkas pra todos e Feliz Ano Novo!!!


1 comentários:

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Quanto mimo legal, é por isso que amo troquinhas!!!!