Páginas

Seguidores

11 outubro 2013

Caixa Redonda Vintage

Olá amigas... Hoje trago uma peça que não tenho o hábito e nem a habilidade de fazer, mas arrisquei e até que gostei do resultado! Fiz essa peça pra participar de um desafio na fanpage da Sandra (essa imagem é dela) e fiquei muito contente com o resultado alcançado. É uma caixa em MDF no estilo Vintage com decoupage, carimbos, e interior flocado. Acabamento com fita e laço na base. Aguardo os comentários de vocês hein amigas!
Visitem a fanpage da Sandra AQUI! Tem imagens lindas e algumas ela disponibiliza grátis pra deixarmos nossas artes ainda mais bonitas! #ficaadica


Peça Pronta Entrega!!!

5 comentários:

Perfume de Pitanga disse...

Olá,

Linda essa caixa, ficou bem delicada adorei o resultado parabéns

Bjs..

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Marley disse...

Oi amiga,passei para retribuir tua visita e fiquei encantada com o que vi.Teu trabalho é muito lindo.Vou segui-la já.
Beijos

Carla Russo disse...

Oinnn que delicadeza que lindoooo!
Parabéns já estou seguindo o blog tu és muito talentosa!
Bjs
Carla da Toca da Joaninha

Adriana Freitas disse...

ficou um mimo! amei bjs

dry cantinho da dry

Remédios disse...

Olá! Fiquei feliz com sua visita.. e parabéns pelas linda peça! Gostei de tudo aquí. Bjss