Páginas

Seguidores

05 maio 2013

Homenagem Dia das Mães

Bom pessoal, minha mãezinha não está mais conosco... Já foi morar com Deus, mas sinto como se estivesse comigo todo o tempo!!! Então minha homenagem pra todas as mães...
"Para sempre - Carlos Drumond de Andrade

Por que Deus permite,
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora.
luz que não apaga
quando toca o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com quem é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo - 
de tira-lá um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca, 
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho."

E abaixo, modelo de lembrancinhas que fiz pras amigas presentearem suas mães, e / ou outras mães queridas. Afinal, elas merecem!!!



Feliz Dia das Mães!!!!


17 comentários:

Aline Wahlbrink disse...

Linda, belíssima!
Parabéns :D

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite linda flor! Que linda caixinha.Parabéns. Minha flor vim te avisar que tem um selinho esperando por você no meu blog.
Tenha uma linda e abençoada noite. Bjs
Cantinho by Giuly's
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite linda flor! Ficou uma graça esse kit,parabéns. Tenha um lindo e abençoado final de semana. Bjs

Emanuella Alexandrino Santos disse...

Muito linda!!! Adorei!
Bjs
Manu

Cynha Santos disse...

Lindo amiga, amo pintar, tanto em tecidos, como em caixas....beijos

As blogueiras disse...

Belo presente!Parabéns!Bjs

Toninha Borges disse...

Adorei amiga tudo que é feito com o coração é bem visto.
Bju
Feliz Dia das Mães.
Tb participei

Ana Brito disse...

Olá Paulinha,boa tarde!
Seu trabalho ficou perfeito,adorei!Parabéns!
Bjinho!

Roseli disse...

Linda demais querida. Amei.... Tenha um lindo e abençoado domingo e beijinhos para ti viu

carmen Diniz disse...

Boa tarde minha linda!!!
Amei a lembrancinha muito fofo.

Ana Maria Zago Basilio disse...

Essa caixa e esse sabonete estão muito charmosos. Bom final de semana.

Verinha disse...

linda homenagem Paulinha!!!!!!!
com certeza tua mãe esta recebendo tuas mensagens
de carinho para com ela de onde ela está.
parabéns querida!!!!!!!!

bjinho

quelsfs disse...

Oi amada.
Linda homenagem!

Que delicadeza de presente. Amei!!!

Tenha um dia das mães lindo e abençoado!!

Beijinh♥
Raquel Fraga

Edilene Artesanatos disse...

Olá Muito linda eu amei Parabéns!! Que vc tenha um lindo dia das mães!!!
Grande bjjjjjj

Cristiene Mandarini disse...

Paulinha maravilhosa homenagem ,muito linda .Amei o modelo de lembrancinha a caixa ficou demais.Uma maravilhosa semana para vc .bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite Paulinha!!!
Linda homenagem a sua mamãe...parabéns e que Deus as abençoe sempre!!!
O seu artesanato ficou lindo, delicado e especial.
Amei...
Obrigada pelo carinho em meu blog.
Seja sempre bem vinda!!!
Tenha dias felizes e abençoados...
Bjokas...da Bia!!!

RENATA & SUAS FLORES disse...

OLÁ!
ESTIVE AQUI VISITANDO SEU CANTINHO, ADOREI.
SOU BU - TURMA ROSA - NR.2666
VISITE MEU BLOG E SEJA MINHA SEGUIDORA.
www.renatarteflores.blogspot.com
BJS