Páginas

Seguidores

10 abril 2013

Sorteio de Aniversário!!! Encerrado!!!

Oi amigas... Neste mês de Abril meu Bloguito faz 1 aninho, e é claro, quem ganha presente são vocês, amigos e seguidores aqui do meu cantinho!
Vamos fazer Sorteio!!!! E os brindes que serão sorteados são os descritos no Banner abaixo (as fotos vou postar no decorrer do  período de inscrições).
As inscrições começam hoje (10/04/2013) e vão até o dia 28/04/2013. O sorteio será dia 29/04/2013 (Dia do Aniversário do Blog), será feito através do site Random e o resultado será divulgado aqui no Blog.

Agora vamos as Regrinhas:
1- Ser seguidor do Blog Paula Artes
2- Ter endereço de entrega no Brasil
3- Divulgar o Banner do Sorteio (acima) em seu blog ou rede social e deixar o link;
4- Preencher corretamente o formulário abaixo.

Chance Extra:
1- Curtir a Página Paula Artes no facebook = mais um número
2- Participar do Grupo Blogueiras Unidas Restrito no facebook = mais um número
Mas tem que preencher o formulário novamente a cada chance extra hein!

O vencedor terá 3 dias para entrar em contato e reclamar seu prêmio, caso contrário, farei um novo sorteio!
No ato do sorteio vou verificar o cumprimento das regrinhas e caso o vencedor tenha deixado de cumprir alguma, será desclassificado e farei um novo sorteio!

Boa Sorte a todos os participantes!


21 comentários:

**Lih** disse...

Oi Paula,

Super participandooooo!

Beijos e Parabéns pelo blog!

carmen Diniz disse...

Bom dia amiga, to participando bjsss

Verinha disse...

olá PAULINHA!
!
passando para desejar te um lindo final de semana!!!!!!!


bjinho

Clarina disse...

Oi amada

Passando para participar do sorteio de aniversario , estou compartilhando com alegria !!!
beijinhos
Deus abençõe

CANTINHO DA EDNA disse...

BOA TARDE, PRINCESA!
PARTICIPANDO E DIVULGANDO!

Emanuella Alexandrino Santos disse...

PARTICIPANDO!!! Te convido a participar do meu sorteio tb :) http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-hak-aviamentos.html

Dinha ponto cruz disse...

participando!

Vanessa disse...

Participando!

Laine artes disse...

Participando!!!

Jardim Secreto Art's disse...

Olá Ana Paula!Maravilhoso teu blog!Amei passar por aqui!!!Estou participando...!!!Bjs!Rosemary!!!

CMC SORTEIOS & PROMOÇÕES disse...

Olá Paula
Estou participando, mas acho que não era para preencher o formulário outra vez...
Desculpe !
Curti o seu face na minha página ...
http://www.facebook.com/maria.vasconcelos.5686
BJinhos
Carminda

jussimara de oliveira nascimento disse...

oi Paula, estou participando!!!!!!!!!!!!!
Beijos!

Janaina disse...

ja to seguindo e participando .tudo ok agora?

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!
PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG!!

Sol Oliveira disse...

Demorei mais cheguei Paulinha!!
Participando!
Beijos!

Toninha Borges disse...

participando

SIMONE RODRIGUES MEDEIROS BOANERGES disse...

PARTICIPANDO

Francieli Kopp disse...

Participando...venha me visitar:
http://misturinhascroche.blogspot.com.br

Melina Silveira disse...

muito bom saber q existem pessoas do bem,minha paixao artesanato!!!!

Bordados da Lu disse...

Participando
mas não achei o seu face...se puder me enviar o link agradeço...pra que eu possa ter mais uma chance..
aproveito pra te convidar a participar do sorteio la no meu blog..bjsss
http://lojinhadallu.blogspot.com.br

ANALAICE disse...

Ai que peninha....Não participei....Só vi hoje....Mas parabéns pelo aniversário do blog. Bjs...