Páginas

Seguidores

17 março 2013

Caixa com Scrapdecor

Olá amigas, depois de muito pesquisar e procurar dicas de como fazer uma caixa em Scrapdecor, eis o que saiu... Adoro a cor rosa e comprei os papéis num kit pronto em uma loja virtual de artesanato, mas a combinação foi minha. Por fora a caixa de mdf está toda forrada com papel de Scrap e por dentro foi pintada (com pincéis do meu parceiro Condor, é claro). Coloquei pezinhos, o que deu um charme especial. O que vocês acharam?



"PRODUTO PRONTA ENTREGA"

3 comentários:

FÁTIMA AMORim disse...

lindaaaaaaaaaaaa

Paulinha, olhas como é legal após o comentário deixarmos o link do nosso blog....

Deixei ensinando como fazer no face grupo restrito

www.panoseart.com

Fernanda Holt disse...

Boa noite Paulinha,
Sou novata no BU e conheci seu trabalho por meio do post da Ana Brito. Eu AMO caixas. Acho que elas organizam muito e ainda decoram e achei as suas lindonas. Já estou te seguindo.
Se puder faça uma visita no meu blog: http://saladananda.blogspot.com.br

Simone Artesanatos disse...

Olá Paulinha passando pra matar saudades tá tudo lindo aqui beijos!11