Páginas

Seguidores

18 março 2013

4ª Blogagem Coletiva - Dia do Artesão

Olá amigas... Mais uma vez participando da Interação do Grupo Restrito das Blogueiras Unidas no face. Hoje a proposta é homenagear as amigas artesãs do grupo, já que no dia 19 de março é comemorado o Dia do Artesão. Escolher duas amigas pra homenagear foi muito difícil... procurei escolher alguém que esteja interagindo ativamente no grupo e também deixei meu coração falar. Confesso que subi e desci na página das integrantes do grupo várias vezes e tive muitas dúvidas, mas enfim... Vamos as escolhidas!

Eunice Terra Fomm - Blog: Eu Artesã

Pessoa muito simpática, sempre pronta pra dar uma palavra de carinho! Depois de algum tempo, tomou coragem pra criar o blog e nos brindar com tantas coisas lindas que ela faz. Super artesã, trabalha várias técnicas, tais como: costura, crochê, tricô, pintura em tecido (essas informações peguei em seu blog viu gente). Outro ponto forte em sua arte é a reciclagem, coisa que eu admiro muito e quem sabe com esse incentivo eu também começo a colocar isso em prática em minhas artes! Eunice também adora compartilhar... Em seu blog tem várias receitas e passo a passo que ela gentilmente compartilha conosco, sempre dando os devidos créditos!
Agora as fotos de alguns trabalhos da Eunice... Tenho certeza que vocês vão adorar, assim como eu!
Carteira feita com caixinha de leite reciclada! Linda!

Cachepô com folhas de revistas e anúncios! Ótima ideia!

Maxxi Colar em crochê! Lindo!

 Lúcia Helena Santos Oliveira - Blog: Luskidoca Artesanato

Essa escolha é uma forma de agradecer o carinho da amiga em me enviar um mimo lindo (que vou mostrar a seguir). A Lúcia é uma pessoa super criativa e que, pelo que pude observar, adora desafios! Me lembro que uma amiga do grupo pediu ajuda pra fazer fofuchas da Monster Right e adivinha? A Lúcia criou uma pra poder mandar o molde pra amiga, achei isso o máximo. Isso prova que, além de criativa, é humilde e muito aplicada. Outra marca dela sua generosidade, sempre compartilhando conosco suas ideias...
Agora alguns trabalhos da Lúcia, tenho certeza que vocês também vão adorar!
Essa é a camiseta que a Lúcia me enviou com o logo das Blogueiras Unidas (pintada por ela viu amigas). Quem ganhou foi a Clarina Pereira, que por morar fora do Brasil, gentilmente me presenteou...
Obrigada Lúcia e Clarina!

Esses coelhos ficaram lindos! São feitos com garrafas pet recicladas... É ou não muito criativa!?

E olhem essa peça gente! Não é Linda?


19 comentários:

Jussara Silva disse...

Oi Paulinha! Adorei. Também homenageei a Eunice. Rsrs. Boa semana. Bjs.

Jussara

Verinha disse...

olá paulinha
linda homenagem as gurias escolhidas.
parabéns amiga!!!

bjinho

Ana Brito disse...

Olá Paulinha,boa noite!Elas merecem a homenagem.Bjo!Feliz dia do artesão!!!!!

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...


LINDOS OS SEUS TRABALHOS!!!


Essa é a minha participação na segunda gincana 2013 dos amigos do blog Rio Sul (Trocyn Bão).

EU ESTOU NO 3º LUGAR E A VOTAÇÃO VAI ATÉ O DIA 30/03!

AINDA HÁ TEMPO, POR FAVOR ME AJUDE!!!

O tema é sobre a mulher.
http://www.riosul2012.com/2013/03/ser-mulher-zizi.html

Por favor dê o seu voto a este texto na lateral do blog dele no nome Euzira(Zizi)
(no alto do meu blog tem uma imagem é só clicar que cai lá)

Eu agradeço de coração!


POR FAVOR CURTA MINHA FANPAGE!

FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
Retribuo com o maior prazer!


Beijos na sua alma...

quelsfs disse...

Ola amada,passando pra conferir seu post.
Sabia escolha para as artesãs homenageadas. Merecidíssima homenagem.
Parabéns pelo Dia da Artesã.
Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga

Verinha disse...

PASSANDO PARA DESEJAR UM FELIZ DIA DO ARTESÃO
OU SEJA O NOSSO DIA....RSRSRS
PARABÉNS PARA NÓS!!!!

BJINHO

FÁTIMA AMORim disse...

Oi Paulinha!

Parabéns pela homenagem!!!

Abreijos e ótimo dia do artesão

Toninha Ferreira disse...

Que coisas fofas.
Já conheço os trabalhos das meninas.
Bju

Josye Duran disse...

Oiii...
Trabalhos lindíssimos, amei!!
Feliz dia do artesão!!
Bjss

Artes de Bordar- Brincando com os fios disse...

Olá, querida Paulinha.
Parabéns a todas nos,
feliz dia da artesã
bjs

Nety Belarmino disse...

Vc achou que não viria aqui né??...Seu post tá lindooooooooo...amei seu trabalhos...Feliz dia doa artesão para todos nós...Beijinhos.

Ana Cristina Thomé disse...

Minha flor boa tarde! Você escolheu muito bem as homenageadas. Parabéns pela escolha e também pelo dia da Artesã! Bjs

Ritinha Carneiro disse...

oi linda,que bela postagem,ficou linda,parabéns pelo dia doa artesão.bjs.

DANY disse...

Boa noite flor parabéns pelas homenagens e pelo nosso dia adorei a postagem feliz dia do artesã

Beijokas da Danzoka

Sol Oliveira disse...

Olá querida!
Vim conferir sua blogagem! Parabéns pela postagem e pelas merecidas homenageadas
Beijos

Art & Scraps
Arte e Rabisco

MONE Moro disse...

Ola..parabéns pelo seu blog ...lindo..
Ja estou te seguindo,,,bjs
Espero sua visita: monesweetpepper.blogspot.com

Verinha disse...

olá paulinha
vim te desejar uma ótima páscoa!!!!!

bjinho

Verinha disse...

Tenha uma feliz páscoa...
Que o coelhinho te traga muito mais
que simples ovos de chocolate...
Que ele te traga muita saúde,
amor, felicidade, compreensão, carinho...
Que você seja abençoado,
por Aquele que nos deu Sua vida...
É o que te desejo sinceramente
porque amigos como você
a gente não pode esquecer.
Felicidades!
Feliz Páscoa!

bjinho

ATELIÊ BELLY ARTES disse...

Oi Linda! Que fofura seu blog, Sou BU também e já estou e seguindo.
Faça uma visita em meu blog e se gostar vire membro também.
http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/
Bjks
Viviane