Páginas

Seguidores

20 fevereiro 2013

Bem Vindo Março - Postagem Coletiva das Blogueiras Unidas

Para iniciar esta postagem, proposta das amigas Blogueiras Unidas, gostaria de falar um pouco sobre como o artesanato entrou em minha vida. 
Há aproximadamente 04 anos uma colega do trabalho começou a fazer aulas e a vender algumas peças em mdf. Achava todas lindas e até comprei algumas . Nesse momento o prédio em que trabalhávamos teve que ser desocupado e nos mudamos pra um local onde havia uma loja de artesanatos em frente... Foi aí que outra colega de trabalho soube que lá ministravam cursos e começou a fazer, me convidando para provar também. Aceitei o convite e o desafio, pois nunca havia feito nada no ramo de artesanato, e hoje aqui estou eu, com muitos trabalhos feitos, vendidos, meu blog e minha lojinha virtual. Hoje não faço mais aulas presenciais, mas estou sempre procurando aprender novas técnicas com as professoras virtuais, que gentilmente compartilham o que sabem. Tento também, na medido do possível passar um pouquinho do que eu sei para as amigas.
Agradeço a minha amiga Kátia que me incentivou , a professora Maura, que nos ensinou muito e a Deus, pois sem ele nada é possível. 
Essa foi uma das primeiras peças que fiz, ainda na aula.

Trabalho recente, fiz pra decorar minha sala.

E pra vocês amigos (reais e virtuais) eu desejo: " O sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para vocês, desejo todas as cores desta vida! Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Desejo que os amigos sejam cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais vivida... Gostaria de desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente...Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos... Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada a cada minuto rumo a FELICIDADE!"
Fonte: http://www.muitochique.com

17 comentários:

Roseli disse...

Adorei seus trabalhos, sua história e também desejo que continues assim. Sucesso sempre. Boa noite e beijinhos para ti.

Blogueira Unidas - Oficial disse...

OLÁ QUERIDA PAULINHA!
PASSANDO PARA ESPIAR TUA POSTAGEM!
GOSTEI DE SABER COMO VOCÊ INICIOU NO ARTESANATO. VOCÊ É A PROVA DE QUE NUNCA PODEMOS DIZER QUE NÃO SABEMOS OU NÃO GOSTAMOS DE FAZER ALGO SEM TER ANTES TENTADO! PARABÉNS PELAS LIDAS ARTES E PELA CONQUISTA DO APARTAMENTO!
OBRIGADA POR ABRAÇAR NOSSO PROJETO!
TENHA UMA NOITE ABENÇOADA!
ABRAÇOS!

FÁTIMA AMORim disse...

Olá, Aninha!!!!

Parabéns pelo exemplo de determinação, prova de que querer é poder!

Muito linda suas arte, já sou tua seguidora, menina e amo esse seu espaço.

Deus te abençoe.

Abreijos

www.panoseart.com

Ana Brito disse...

Oi Paulinha vim ver sua blogagem coletiva e achei linda,tbm amei seu blog,seu artesanato é muito caprichado,parabéns!Se puder me visitar...http://dycroche.blogspot.com.br
Já estou lhe seguindo!

Jussara Silva disse...

Oi Paulinha! Adorei saber sua história com o artesanato. Bela postagem. Tudo de bom para vc. Boa tarde! Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Sol Oliveira disse...

Paulinha! Tu és artesã por nascença! Sua arte é linda! Parabéns pela blogagem e confie que logo seus sonhos se realizaraão!
Beijos


http://artescraps.blogspot.com/
http://art-rabisco.blogspot.com/
http://tudoqprocuro.blogspot.com/
https://www.facebook.com/SolOliveiraPerfil?ref=tn_tnmn
https://www.facebook.com/artscrapsmania?ref=hl

Sabrina Silveira disse...

Adorei sua postagem parabens...
que Deus faça a gente realizar todas as nossas metas

beijos
Sabrina Silveira

http://www.virtuosa-artesanato.blosgspot.com.br

Ana Cristina Thomé disse...

Que lindo minha flor. Que março venha abençoar e iluminar as nossas vidas.Sou BU 2583 Bjs
Ana Cristina

CANTINHO DA ARTE disse...

Oi! linda artesanato e assim quando se faz uma vez vc não consegeu mas kkkkkkkkkkkkkkkkkksua postagem ficou lida amei seus trabalhos bjssssssssssssss

Paulinha Mattos disse...

Oi Paulinha vim ver sua blogagem coletiva e achei linda.
E aproveitei para seguir seu cantinho.
bjinhos

Artes de Bordar- Brincando com os fios disse...

Olá, Querida!
Amei seu blog estou te seguindo, sou uma BU 2479
Faça uma visitinha no meu Blog
artesdebordar.blogspot.com
bjs

cirenialucketu disse...

Admiro muito quem trabalha com MDF, no passado, fiz introdução em trabalho com madeira, naquele tempo, ainda não existia, ou não conhecíamos o MDF, era na madeira bruta. vi coisas muito lindas que me encantaram. Isso foi no tempo do ginásio, e meu professor era o senhor Kliver, que Deus o abençoe, onde estiver.
Hoje meu irmão é artesão em madeira. Gosto muito do que el faz. Seu trabalho e sua história é linda, e voce é generosa. Parabéns, e grato por compartilhar.

Maria Berlofa disse...

Sou BU 630 e já estou te seguindo, venha me seguir tb baudeartesmariaberlofa.blogspot.com - fique com Deus!

quelsfs disse...

Oi querida!

Lindo post adorei, desejo que seu março seja muito feliz e abençoado.

Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga

Lúcia disse...

Oi linda! Que legal essa postagem amei, parabéns ficou show!
Bjos no coração!

DANY disse...

Oi flor ficou ótima sua postagem meus parabéns tenha uma semana iluminada

Beijokas da Danzoka

Clarina disse...

Oi flor

Vim prestigiar tua postagem ...
Deus continue te capacitando
Beijinhos