Páginas

Seguidores

30 setembro 2012

Resultado da Enquete

Olá amigas... Tudo bem com vocês? 
A enquete que estava acontecendo aqui no blog para vocês escolherem o prêmio do primeiro sorteio que iremos promover terminou hoje. Tivemos apenas 10 respostas, mas mesmo assim houve um empate:
50% das amigas que votaram escolheram Chinelos Decorados e os outros 50% escolheram Caixa Multiuso. Sendo assim, para ser justa com quem me ajudou e votou, acho que vou ter que presentear duas amigas (uma com cada um dos mimos escolhidos).
Obrigada a todos que votaram e aguardem o lançamento do sorteio. 
Beijos e uma Boa Semana a todos.

2 comentários:

ANALAICE disse...

Ai que pena, eu não vi a enquete, se não teria participado...Bjs...

Gisele Cristina disse...

Oi Flor, tudo bem?
Que lindo seu blog! Achei voce atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui, seus trabalhos são lindos, parabens!
Estou te seguindo agora para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo!
http://giarteedesign.blogspot.com.br/