Páginas

Seguidores

05 setembro 2012

Caixa Multiuso - Natal

É amigos... Parece que não, mas o Natal já está pintando por aí... Por isso já comecei a providenciar algumas coisinhas com este tema. Hoje uma opção de caixa multiuso com textura e decoupage que é uma ótima opção para decoração ou para presentear aquela pessoa querida.


E continuem votando na enquete (barra lateral do blog), quero muito saber o que os amigos aqui do blog gostariam de ganhar no Primeiro Sorteio que iremos promover.

2 comentários:

Eliane Amorim disse...

Oi Paulinha vim te visitar e agradecer a sua visita em meu blog. Estou levando o seu selinho também.
Um ótimo fim de semana!!!
Amei a caixa. Parabéns!!!

Fatima Tavares disse...

Oi Paulinha, adorei teu blog, vi o linck do concurso no blog da Laine, e vim te visitar, teus trabalhos são muito lindos, já estou te seguindo, te convido para conhecer e seguir meu blog, fiz a menos de um mes, então ainda estou aprendendo, faço ponto cruz, tenha um ótimo fim de semana!
http://fatimaartespontocruz.blogspot.com