Páginas

Seguidores

29 julho 2012

Chinelo Decorado

Mais encomendas prontas e entregues. Graças a Deus, muito trabalho!
Chinelo da marca Havaianas decorado com decoupage na sola e macramê com fita de cetim nas alças. Detalhe com flor de fuxico e chaton.
Me desculpem pela qualidade da foto, mas eu não tinha reparado que câmera estava programada para fotos noturnas - kkkkkkk!

3 comentários:

Elielma Vasconcelos disse...

ficaram perfeitas as havaianass...
E amei mais ainda seu blog...tudo de melhor...e com dicas ótimas..
Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

E se tiver interesse em fazer parceria é só dizer...

Ahh...tá rolando um sorteio lá...te espero

Um beijo e um sorriso

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

Vallene disse...

Tirei um tempinho só pra passear na blogosfera e vim lhe fazer um visitnha. Estão lindas suas sandálias. Vão fazer muito sucesso no verão.
Que Deus abençoe sempre o seu trabalho.
Bjos.
Val

Michele Bersani Queiroz disse...

Oi flor ^^. quanta criatividade hein, já quis aprender a fazer artesanatos mas naum tenho criatividade rs. Parabéns pelo blog. To seguindo bjs.

participa, brigadu ♥-->http://mihmaj.blogspot.com.br/