Páginas

Seguidores

02 maio 2012

Caixa Multiuso - África

Olá meninas... Hoje trago uma peça que virou meu xodó (rsrsrsrs)! Vi esse passo a passo da artesã Marisa Magalhães no Programa Ateliê na TV há algum tempo, e desde então não sosseguei enquanto não encontrei todo o material necessário para confeccioná-la. Como na minha cidade as opções em lojas de artesanato são limitadíssimas, recorri a cidades vizinhas e a Internet. E consegui!!! Ufa!!!
Levei o dia todo do feriado para fazer, mas no final da tarde, terminei!!! E aqui está!!! 



Ah... E esse trabalho está na Galeria de Inspirações do Blog da Condor Pinceis. Passem lá para conferir!!!

11 comentários:

Blog da Bete disse...

Meu nome é Bete, sou nova nas Blogueiras Unidas, devagar conhecendo so blogs, me cadrastando para seguir e convidando para uma visitinha lá no meu blog.
abraços

quelsfs disse...

Olá, avisando que tem sorteio em parceria com o Armazém do EVA, sorteando 15 folhas de EVA sortidas.

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Beij♥

Luciene de Paula disse...

Que linda esta caixinha, você é muito criativa e talentosa!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://www.aprendizdecabeleireira.com/
"

Paulinha Mattos disse...

Oi flor...
Carterinha pronta
bjinhos

Evart's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...

Carmen Xandi's Artesanato disse...

Oie, vim conhecer seu blog!! Sou da BU 693 e gostei de tudo que vi aqui, e na sua lojinha que lindas caixas!! Parabens e que Deus continue te abençoando.
ficarei feliz se for conhecer o meu http://carmen45bos.blogspot.com
Bejos e bom final de semana

Cristiane disse...

Oi, sou BU e vim conhecer o seu blog e te dar uma força, adorei os seus trabalhos, são lindos e muito bem feitos. Já sou seguidora.
Venha conhecer o meu blog.
Um grande beijo.

http://flordelis-artes.blogspot.com

Aline Araújo disse...

Muito linda esta caixinha...parabéns!

Maria Beatriz disse...

Oi sou BU, vim conhecer seu cantinho e amei.já estou te seguindo. Vou ficar feliz se tu fores conhecer o meu blog.Bjs

Cristiene Mandarini disse...

Boa noite Paula ,achei seus trabalhos lindos.http://crismandarini.blogspot.com.br/

kris e tati disse...

menina do céu, estou aki babando com seus trabalhos...lindos d+++ vi quase todos... DEUS te abençoe e te dê muito sucesso, ótimo final de semana criativo pra ti...bjus da kris